BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

TATTOO REGIONAL


REGIONALIZANDO TATTOO

Tatuagem tem muitos seguimentos.Quem nunca ouviu falar em tattoo oriental,new schooll,old school,tradicionais...e cada um segue o estilo que mais lhe convém.
Tem um amigo meu tatuador que tá no seguimento de tattoo regional que fala assim: "eu nunca vi um dragão,nem uma fada...mas já vi um sertanejo,um caboclo de lança ou até mesmo o carnaval de Olinda...rsrsrsr.
viajei nisso que ele falou,podes crer...Fazer do regional um estilo de tattoo é algo novo e único,sem contar que você pode ter uma certa exclusividade.Virei apta desse tipo de trabalho.Me dá uma satisfação enorme tatuar a cena pernambucana,gosto de originalidade!
Então, fãs da cultura pernambucana...bora se riscar!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já tem um tempão que eu tive a idéia de tatuar um caboclo de lança... E tô tendo muita dificuldade de achar o tatuador que faça o desenho, então em mais um dia de pesquisa na net, achei o seu blog e vc fala sobre tatoo regional... Cara, é tudo que eu quero... A minha idéia sempre foi essa e eu não sabia... Gostaria de mais informações sobre esse estilo e endereços de estúdios que tatuam nesse estilo.

Abraço, Junior

Unknown disse...

Acho muito foda