BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 2 de outubro de 2009




Hoje vou falar de 2 clientes e amigas em especial...Lú e a Maga!
Lú conheci atravez de outra amiga em comum.Veio aqui fazer umas flores nas costas,
ficaram tão legais que ela voltou pra preencher o restante das costas!!
hj em dia ela brinca dizendo que quando morrer vai ser enterrada de costas.kkkkkk
gosto de tatuar flores pq dá pra brincar com efeito e cores,quanto mais cores mais bonita a tattoo fica!e se brincar ela dorme nas sessões,fica bem quietinha.
Semana passada veio pra fazer uma fadinha na perna...Lú e das minhas,daquelas clientes
que viaja mesmo em tattoo e faz outra,e outra,e outra....

Já a Maga (Mariana) viaja também no lance da tattoo regional.Fã da nação zumbi, escreveu nas costas
a frase:"carrego pra onde vou o peso do meu som".Amigas da gente em comum até brincam dizendo que ela é meu portfolio ambulante...já fez uma charge de Chico science,um microfone antigo na perna.O melhor e o ato mais corajoso dela:fez umas flores enormes na costela,isso sem falar um "ai"!
Sempre que a vejo por ai eu que mais influencio ela e acabo animando pra ela fazer outra, e ela faz mesmo!
Acabo uma e ja penso em qual será a próxima da mari,pq até tatuar nome de amigo pra pagar uma aposta de jogo de futebol ela ja fez!kkk
Tem muita história louca minha gente...Até coisa difícil de acreditar!

0 comentários: