BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ranne saudades das nossas doideras!


Eu tava agora a pouco conversando com uma amiga minha das antrolas também tatuadora a Ranne.Lembrando de umas histórias de quando agente ficava bebendo lá em casa a noite,eu,ela e Higo outro amigo nosso.Ele tirando onda de que na verdade ela n era uma menina,mas sim um menino viado!que se disfarçava de mulher pra chegar junto das coleguinhas.O engraçado era que ela confirmava tudo e agia como tal,só na arriação.depois de uma hora pra outra o assunto já mudava pra uns lances de energia,energia positiva e negativa.justo nessa hora falta energia no apartamento e Higo começa a falar que era porque agente estava falando nisso e eu que estava deitada quase dormindo me levantei na hora com medo.porque o cara esta falando de energia ruim e a luz apaga derrepente...credo!era massa e agente se divertia demais e sempre que iamos beber agente carregava Ranne com agente pra garantir as boas risadas...altas noites em casa ou numas cabaninhas que tinha lá pra o lado da Br, dava ataque de riso até travar,todo mundo capotar e dormir bebo! saudades demais dessa época!

2 comentários:

Ranne Tattoo disse...

hauhauhauahuahauhauhah
beber a ariar a lombra nos amigos carol
é fuleragem!!
e sem falar em tiago em Siwei

punk!! tu esqueceu de pronunciar eles

hauhauahauhauha

boneca tattoo disse...

rsrsrsrs
ops!